26/09/2010

VICE-CAMPEÕES INTERCLUBES C!




A equipe Classe C da AABB-Rio conquistou o vice-campeonato Estadual Interclubes no Tijuca Tênis Clube, no último final de semana. Nosso time liderava na última rodada e deixou escapar o título escapar ao empatar com o Jacarepágua.
Mesmo sem o titulo , nós da AABB-Rio, comemoramos o ótimo resultado, que somado ao título da mesma categoria em 2009, mantêm a AABB-Rio entre os clubes que mais renovam o quadro de atletas do Rio. Destaque para o jovem Davi, de apenas 11 anos, que fez 4,5 pontos e para o tabuleiro 1, Jonathan Gonçalves, com inquestináveis 5,5 pontos. Reinaldo Mano, Roberto Cintra, Geovane Diniz e Daniel Mesquita também fizeram parte do time vice-campeão.

Parabéns a Equipe C.

Na Classe B ficamos na quarta colocação e poderíamos ter ficado em segundo se vencêssemos o último match, que acabou empatado. A equipe foi formada por Marco Morato, Carlos Amorim, Tulio Fernandes, Haroldo Vasquez, Jackson Cardoso e Rafael Pires.

Na Classe A ficamos com a sétima posição, a apenas uma colocação da que o clube precisava para concorrer ao Troféu Geral (chegando em sexto conquistaríamos a 3ª colocação geral!). Julip Paiva, Reinier Milan, Renato Almeida e Natácio Gonçalves compuseram a equipe A, que não teve reservas.

Todos estamos felizes com a participãção de nossos enxadristas no Interclubes 2010!

Valeu galera!!!

Nenhum comentário: