16/04/2008

ESPAÇO DO XADREZ ESCOLAR

Esse blog foi criado para se divulgar e discutir tudo que estiver relacionado ao XADREZ ESCOLAR BRASILEIRO. Aqui poderão encontrar as datas dos principais eventos de xadrez no âmbito escolar. Debateremos também os principais tópicos relacionados com o tema desse blog, mostrando os problemas e apontando caminhos que considerarmos mais adequados. Para isso é necessário a participação de todos que orbitam no meio enxadrístico, dando depoimentos, explicitando sua experiência e apontando as dificuldades encontradas bem como as soluções implementadas. Divulgue o seu torneio e mande o resultado. Desta forma, esperamos estar contribuindo para a difusão do nosso esporte.

PROF. AMORIM

4 comentários:

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Parabéns pelo blog! está devidamente linkado!

Grande abraço.

Xadrez Opinião disse...

Amorim,
já adicionei o blog nos meus favoritos, mas a incompetência informatical me impediu de colocar link no blog OPINIÃO.

Vou tentar bravamente, mas não garanto sucesso!

De outro lado, é sempre bom saber que um movimento subterrâneo começar a dar as caras e, pipocam, aqui e acolá, iniciativas que ficavam isoladas e agora poderão ter seus movimentos engrossados com a ajuda da web.

Blanco

Anderson Morgado disse...

Parabéns Amorim!
Precisamos de espaços e fóruns para discutirmos o xadrez escolar no Brasil. Chega de projetos de markenting que se utilizam do xadrez e não alcançam resultados mínimos. Conte comigo!

André Luís disse...

Parabéns pelo blog, muito útil para o xadrez.
Forte abraço,
André Luís